Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Abri o trello no pc e a descrição criada no app sumiu, o que eu faço para recuperar?

Luís Henrique Costa January 14, 2020

Eu fiz uma descrição enorme em um cartão, um conteúdo criado na hora, fiz isso usando o app no android, quando cheguei na empresa e fui abrir pelo pc. a descrição simplesmente sumiu, e sobrou apenas o que tinha escrito anteriormente no pc, Quando entrei pelo app novamente, a descrição gigante ainda estava lá, porém depois de 2 ou 3 segundos ela sumiu voltando ao tamanho que estava antes de ter dado continuidade e finalizado!

2 answers

0 votes
monicafrota August 23, 2022

Olá, tem uma maneira de ver quando o texto foi colocado na descrição ou editado?

Igual nos comentários, que mostra a data e a hora da postagem.

Obrigada

Monica

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 15, 2020

Oi Luís,

Sinto muito pela perda dos dados. Eu entendo que é realmente frustrante quando as informações não são salvas conforme o esperado.

Pelo que você descreve, parece que o seu cliente do Trello Android tinha perdido sua conexão ativa com os servidores do Trello. Quando isso acontece, o Trello deixa você fazer alterações, como editar descrições, que são salvas localmente no celular, com a expectativa de que a conexão com o Trello retorne logo, e a alteração possa ser salva. Se isso não acontecer, é possível que a alteração seja perdida, infelizmente.

Quando essa conexão com os servidores do Trello está perdida, no entanto, nós mostramos uma caixa vermelha no canto superior direito, para alertá-lo, mas isso às vezes não é percebido. Temos mais algumas informações sobre isso aqui: Perder conexão com os servidores Trello

Você já tentou recuperar descrições? Se a descrição que você fez nunca chegou ao Trello, e só foi exibida localmente em seu smartphone, não é possível recuperar isso usando o método recomendado. Por esse motivo, também não é possível para nós recuperar qualquer coisa, porque o Trello nunca recebeu nada.

Ivanaldo Araújo da Cruz July 21, 2022

in my case I had inserted content in a description a few days ago and the dates disappeared:
15/07/2022 to 21/07/2022 after cleaning the cache in google chrome, is there a way to reverse this loss?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events