Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

É possível recuperar um cartão excluído?

Mhaycke Willian August 15, 2018

Meu cliente excluiu um cartão que continha várias informações importantes como faço para recupera-lo. Já fui em arquivados e não tem nada lá

3 answers

1 vote
Matthew N
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
August 16, 2018

Olá Mhaycke. Estou usando o Google Tradutor, então, por favor, perdoe qualquer erro gramatical.

Se um cartão for arquivado, ele poderá ser enviado de volta ao quadro. Mas se um cartão for excluído, isso é uma ação permanente e não pode ser desfeito.

lenon belozi June 15, 2020

absurdo nao ter esse recurso

Like # people like this
Alexsandro Fernandes December 14, 2022

Concordo  acabei de perder informações importantes

Like Matheus Ferves likes this
janine gomes April 26, 2023

tinha que ter uma opção para recuperar , coisas importantes podem ser perdidas acidentalmente como foi meu caso .

Like Matheus Ferves likes this
Matheus Ferves September 16, 2023

Tem que colocar está opção mesmo, se um cartão for excluído sem querer ou até por uma pessoa que está aprendendo, perdeu um tempo de trabalho desnecessário.

Bruna Pieri
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 1, 2023

recurso precisa ser feito para ontem!

Sofia Yoneta
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 10, 2023

Pelo menos poderiam afastar o botão de editar do botão de excluir! Infelizmente, também perdi informações importantes. Vantagem ao drive agora.

0 votes
Daniel Santiago
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 23, 2024

É inacreditável uma ferramenta tão avançada e moderna que trata de gestão de projetos e inovação, os caras não pensaram ​​em uma "Tarefa simples " para desenvolver uma funcionalidade que recupere cartões excluídos.. ou ter uma lixeira simples para onde os arquivão vão por um certo tempo e depois sim são excluídos permanentemente. É simplesmente inacreditável.

ATLASSIAN abre uma tarefa de melhoria no JIRA Urgente!!! kkkkk

0 votes
Milena Ribeiro
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 16, 2024

Por favor, isso deveria existir pra ONTEM! 
Acabei de excluir (obviamente) sem querer, um cartão cheio de informações mega importantes. To chorando de ódio de não existir essa opção. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events