É possível criar uma automação para quando mover um cartão, arquivar a lista que ele pertencia?

Isabella Cristine April 5, 2023

Criei a seguinte regra do meu quadro: when the due date is marked as complete in a card with the dark lime "POSTADO" label by anyone, move the card to the top of list "POSTADOS | FEED" , após o cartão ser movido para a lista nova, gostaria que a lista a qual ele pertencia, fosse arquivada, é possível? 

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 6, 2023

Oi Isabella,

Tudo bem contigo? Bem-vinda a comunidade do Trello!

Infelizmente não há um comando para que tu possa fazer o arquivamento de listas inteiras automaticamente. Entretanto, você pode criar um botão para o seu quadro para que você possa fazer o arquivamento das tuas listas automaticamente. Honestamente, eu acho que isso seria uma boa sugestão para se adicionar ao conjunto de comandos que temos disponíveis para automatização de comandos no Trello.

Eu vou passar esse feedback para o nosso time, para que eles saibam que tu tem interesse em ter esse comando disponível no Trello.

Espero ter te ajudado! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events