Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Migração historico branchs e pipeline

Sergio Garzon August 2, 2024

Olá pessoal, 

Fiz uma migração de instância do Jira para uma nova, também precisei criar um novo bitbucket  e criar seus repositórios. A migração deu certo, mas na nova instância não aparece o histórico das branchs, alguém consegue me dar informação por favor branch.pngse é possível migrar esse histórico que fica no card. 

1 answer

1 accepted

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
0 votes
Answer accepted
Italo _Modus Create_
Contributor
August 2, 2024

Oi @Sergio Garzon ,

Na issue você deveria ver todas as branches que contém a chave da tua issue.

Nessa migração você manteve as chaves das issues? Isso é necessário para manter esse histórico.

Como você realizou essa migração dos teus repositórios entre os bitbuckets?

Pergunto pois existe a chance de você ter migrado apenas a branch main/master, e isso explicaria o teu problema. Caso seja isso você precisa também migrar as branches que contém a chave das issues.

Sergio Garzon August 6, 2024

Oi Italo, muito legal estar interagindo contigo!

Eu fiz a migração completa de um projeto do jira de uma instância  cloud para uma nova instância cloud e deu tudo certo, mas o histórico dos pull requests das branches que foram feitas na antiga instância não aparecem na nova.  As chaves permanecem igual 

Exemplo:

Na antiga instância aparece assim antiga.pngantiga1.png

Na nova instância, após migrado, o projeto aparece assim:

novo.pngnovo1.png

Não aparece no cartão a quantidade de pull request que foram feitos.

Eu migrei os repositórios também. Quando você comenta sobre migrar as branches que contem as chaves, existe alguma documentação como deveria ser feito? Por gentileza. 

Peço desculpas senão tinha sido claro.

Obrigado.

Italo _Modus Create_
Contributor
August 6, 2024

@Sergio Garzon , digo o mesmo!

Como você fez a migração dos repositórios ?

Acho que você pode seguir esse tutorial da Atlassian, importante é olhar o passo que tem o comando para migrar as tags e branches.

É esperado não ser migrado so pull requests, talvez uma alternativa seria migrar o repositorio inteiro entre workspaces:

Sergio Garzon August 6, 2024

Obrigado Italo, vou tentar seguir esses passos. 

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events