Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Portfolio for Jira 3.0 - Remodelado para um melhor gerenciamento dos projetos

Julio Cesar Silveira August 16, 2019

A Atlassian ouviu seus clientes e parceiros e aplicou significativas melhorias na versão 3.0 do Portfolio for Jira, parte dessa evolução está na interface. Mas claro, apesar de ser uma nova versão, ela manteve a compatibilidade com a interface e funcionalidades da versão anterior - 2.0 - o que permite que os planos e iniciativas de projetos sejam migrados para a nova interface.

Nesta primeira parte do conteúdo sobre o Portfolio 3.0, falo sobre alguns recursos de interface, gerenciamento de times, alocação e gerenciamento de releases.

Vou produzir um segundo Post onde vou falar sobre algoritmo de schedule, como planejar Iniciativas de projeto, como acompanhar projetos em execução e se antecipar a gargalos e overload do time nos projetos.

E por fim vamos ter uma live, webinar, na primeira semana de setembro para ver na prática as funcionalidades mostradas nos dois Posts.

Para acessar o primeiro Post por completo acesse o link:  Portfolio for Jira 3.0 - Remodelado para um melhor gerenciamento dos projetos

 

Abaços

0 comments

Comment

Log in or Sign up to comment
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events