Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

how to delete base tests?

Lucia Maria Tavares November 21, 2022

Fiz alguns testes na base de produção do Jira e agora quero apagar tudo como faço?

1 answer

1 accepted

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
0 votes
Answer accepted
Jonathan Santos
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 21, 2022

@Lucia Maria Tavares 

Olá, deseja excluir os projetos e seus problemas de teste? Poderia me dar mais detalhes para que eu possa te ajudar?

Lucia Maria Tavares November 22, 2022

Jonathan eu ja exclui agora preciso recuperar as bases, vc pode me ajudar pq elas ficam disponiveis por trinta dias para recuperar mas eu não consigo 

Jonathan Santos
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 23, 2022

Olá,  @Lucia Maria Tavares você poderia me dizer como você chama as bases? Para os projetos modelo? Por favor, me dê mais contexto para que eu possa ajudá-lo.

Lucia Maria Tavares November 23, 2022

Jonathan eu consegui, é só restaurar da lixeira, eu não conseguia achar as bases mas eu tinha o backup na nuvem eu restaurei, valeu mesmo 

Like Jonathan Santos likes this
Jonathan Santos
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 23, 2022

Fico feliz que você tenha conseguido resolver esta preocupação, se tiver alguma coisa, não hesite em perguntar novamente na comunidade, estamos felizes em ajudá-lo

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events