Gostaria de saber se, tem como um usuario receber em seu e-mail uma copia da solicitação feita em um portal do jira.
Como assim?
Exemplo, como na imagem em anexo: 1) Eu entro em um projeto, preencho as informações que se pede. 2) Assim que eu enviou a solicitação, eu preciso receber uma copia dessa solicitação que fiz por Email, como comprovante de que fiz a solicitação e preenchi as informações.
3) OBS: O usuario não ira logar em nenhuma conta para fazer a solicitação
4) O projeto no jira me pede para eu colocar meu e-mail, porem ele não me manda um copira da soicitação, ele me manda apenas a confirmação de que o pedido foi enviado.
5) Quando eu coloco em VER PEDIDO, me pede para logar com uma conta, pedindo E-mail e senha) porem, o usuario não ira ter um login e senha.
Teria como o usuario receber uma copia da solicitação feita nos projetos que tem no portal de ajuda, sem precisar acessar com login e senha?
Hola, Luiz!
Lo siento, mi español no es muy bueno. respondo en inglés.
Jira notifications to an issue creator lack customization options. You can, however, use an app from the Atlassian Marketplace.
One example app that can meet your requirements is JMWE. Using this app, you can add an Email Issue post-function to your Jira Service Management's workflow during the Issue Created transition and send an email to the Reporter that contains all issue information you want in either HTML or text formatted emails. This app is also freely available for Jira Cloud subscriptions on the Free plan.
¡Espero que esto resuelva tu problema!
Saludos,
-yiming
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.