Se for possível poderiam retornar minha conta? Não consigo entrar em contato com o supporte!
Olá @marketing Barão
Bem-vindo à comunidade Atlassian.
O que acontece quando você tenta acessar sua conta? Você recebeu uma mensagem?
Você está usando uma assinatura gratuita ou paga?
Se você estava usando uma assinatura gratuita, ultrapassou 10 usuários?
Eu estava utilizando a versão gratuita e ultrapassei os 10 usuarios por engano, e agora não consigo mais acessar meu painel, porque o plano migrou para o pago, é possivel voltar para a gratuidade?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Você precisará acessar https://admin.atlassian.com e revogar licenças de usuários para reduzir o número de usuários licenciados para 10 ou menos.
Em seguida, vá para a página Faturamento e use a opção Gerenciar assinatura para tentar alterar seu tipo de assinatura de volta para Gratuita.
Dependendo de há quanto tempo seu site tem mais de 10 usuários, você pode ter que pagar o custo da assinatura desse período.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.