Notificação de alteração de status

Érica June 6, 2019

Tem como desativar as notificações de alteração de status que chegam para os relatores e participantes de um item?

 

O ideal é que o relator receba notificação apenas sobre a criação e resolução/ fechamento de um item.

2 answers

0 votes
LUIZ ANTONIO RAMOS PEREIRA June 1, 2020

Prezados, boa noite.

Por favor, como eu posso criar notificações para os usuários, quando houver mudança no quadro Kanban, quando mudar o status (movimentação do card no Painel do Kanban)?

 

Obrigado.

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 7, 2019

Olá Erica,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Pela descrição, você quer desativar as notificações para os clientes de um projeto de Service Desk, seria isso?
Caso seja, para desativar as notificações que vão para os clientes, vá nas Configurações do projeto > Notificações de clientes. Nessa página você tem como desativar e ativar notificações. Como você quer somente os de criação e fechamento, desative a Comentário público adicionado e Comentário público editado.

Atenciosamente,
Angélica Luz

Joao Menegueti August 23, 2022

Olá Angélica.

Neste caso não irá desativar todas as notificações com os clientes?

O que a Erica questionou, que tambem é minha dúvida, queremos apenas desativas a notificação quando troca de status, por exemplo João alterou para 'Em andamento'.

Isso é possível desativar?

Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 1, 2022

Olá João,

É possível desativar somente a notificação de alteração de status.

Essa alteração também é em Configurações do projeto > Notificações de cliente > Status visível do cliente alterado.

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer