Exclusão do administrador e criador do site

jonatas_castro April 26, 2021

Pessoal, estou com um problema, não consigo retirar um colaborador do site, sou administrador porém o usuário que quero retirar é administrador e criador do site. Esse colaborador não está mais na nossa empresa e o e-mail dele foi desabilitado. Como posso prosseguir? 

2 answers

0 votes
Suporte GoInside September 8, 2022

@Angélica Luz 

estou com mesmo problema  do Jonatas ,  abri  ticket de numero CA-1962768 como ultima alternativa , pois mudamos de dominio e o e-mail da colaboradora  nao foi criado no domínio antigo e com isso não ha  como reativar e receber e-mail

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 27, 2021

Olá @jonatas_castro,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Verificando os detalhes do seu site, há apenas um administrador da organização e para remover esse admin, somente outro admin da organização pode fazer isso, porém como é somente esse usuário, há algumas alternativas.

A primeira é verificar com o TI da sua empresa se eles podem reativar o email do usuário para que o TI ou você possa acessar a caixa de entrada desse email.

Caso consiga, acesse o id.atlassian.com usando uma aba anônima para que você possa enviar um link de recuperação para essa conta e criar uma nova senha. Após isso, você poderá acessar o admin.atlassian.com com a conta do antigo colaborador e adicionar a sua conta como Org admin e então, com acesso a Org, você poderá remover a conta do antigo colaborador.

Caso isso não seja possível, verifiquei que na sua instância tem Jira Core no plano Standard e dessa forma, você poderá criar um ticket com nosso suporte (support.atlassian.com/contact), só antes disso, por favor, coloque sua conta no grupo jira-core-users. 

Se aparecer algum erro ao criar o ticket, por favor, me informe.

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events