Desativar notificação de status

Joao Menegueti September 13, 2022

Olá,

Existe a possibiliade de desativar as notificações de alteração de status que chegam para os clientes sem desativar o comentário quando é realizada uma 'Resposta ao cliente'?

 

Questiono isso, pois neste documento

Url: https://community.atlassian.com/t5/Jira-questions/Notifica%C3%A7%C3%A3o-de-altera%C3%A7%C3%A3o-de-status/qaq-p/1102104

É mencionado um processo, mas não ficou claro a questão acima.

1 answer

0 votes
Jack Brickey
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
September 13, 2022

Ola @Joao Menegueti ,

O que exatamente não estava claro naquele post anterior? Se você navegar para as configurações do projeto - notificações do cliente, a lista de notificações ilustra quais notificações serão enviadas a um cliente com base em um evento específico. O que você descobrirá é que as duas únicas transições que resultam em notificações são quando um problema é movido para resolvido ou reaberto. Agora, se suas outras transições incluirem um comentário público, isso entrará em jogo em relação a uma notificação. Você pode elaborar mais sobre o que está tentando evitar até uma notificação ao cliente.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events