Como enviar relatório de horas do JIRA para a aprovação do cliente

Chander Turcatti January 28, 2019

Boa tarde.

Efetuamos a implantação do solução JIRA na minha empresa. Utilizando o JIRA Software e o Servicedesk.

Trabalhamos com implantação de sistemas e precisamos verificar uma possibilidade de enviar semanalmente o relatório de atividades desenvolvidas pelo consultor para a aprovação do cliente. Atualmente efetuamos a extração das informações e enviamos em anexo por e-mail. 

Trabalhamos no seguinte formato:

O cliente abre um chamado no service desk solicitando a implantação. A partir deste é efetuada a criação de um projeto no Jira software com todas as atividades à serem realizadas durante a implantação (kickoff - mapeamento de processos - treinamento - parametrização - homologação - etc). Os consultores acessam apenas o Jira software para acompanhar o planejamento e efetuar o apontamento das atividades e horas executadas.

A necessidade é ter algo automático que após a realização da consultoria ou em período definido esse relatório seja enviado para a aprovação do cliente por meio eletrônico para a coleta da mesma.

Fico no aguardo de apoios da comunidade.

Obrigado!

1 answer

0 votes
Christine Franco de Azevedo December 14, 2022

Estou com este mesmo desafio - preciso criar uma rotina de update automático para que o cliente possa acompanhar o status e progresso dos projetos que estão sendo conduzidos pela equipe. Utilizamos hoje o Jira Software.  

 

É possível?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer