não consigo marcar pessoas nas histórias e comentários

Shirlei Favaro January 22, 2021

Eu coloco @nomedapessoa e o Jira não trás a lista de pessoas.

Meus colegas colocam o @ e a primeira letra e já aparece uma lista de pessoas para escolher.

Eu sou administradora e fui eu que criei o projeto.

1 answer

1 vote
Ivan Lima
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 23, 2021

Oi @Shirlei Favaro , voce possui a permissão global "Browse users and groups"? Da uma olhada nesse link e confirma se é membro de um dos grupos associados com essa permissao.

https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/manage-global-permissions/

Cheers,

IL.

Shirlei Favaro January 26, 2021

Oi Ivan , o adm respondeu: "vc ja estava nos grupos. eu te removi e readicionei aos grupos padrões"

não mudou nada :-(

Ivan Lima
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
February 1, 2021

Oi Shirlei, só pra ter certeza, você verificou os grupos que estão associados com "Browse users and groups" global permissions e também se certificou que o seu usuário é membro desses grupos. Mesmo assim, continua sem conseguir marcar outros usuários nos comentários?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events