Quando crio um card qualquer ( Epico, Historia, Bug, Tarefa ou Subtasks), ele não aparece no Backlog

Hudson Caetano dos Santos August 17, 2022

Quando crio um card qualquer ( Epico, Historia, Bug, Tarefa ou Subtasks), ele não aparece no Backlog somente em Itens, como posso corrigir este problema?

2 answers

2 accepted

0 votes
Answer accepted
Samuel Gatica _ServiceRocket_
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
August 17, 2022

Hi @Hudson Caetano dos Santos 

Qual é o filtro da sua placa?

Você pode nos mostrar a página Colunas em Configurações do quadro?

Esses problemas podem não estar aparecendo porque

- estão sendo excluídos pelo filtro utilizado pela diretoria

- o status em que os problemas estão está na seção Não mapeada na página Colunas.

 

Saludos!

0 votes
Answer accepted
John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 17, 2022

Salut Hudson - Bienvenue dans la communauté Atlassian !

Quel type de projet utilisez-vous ? Géré par une équipe ? Géré par l'entreprise ? Gestion du travail Jira?

Hudson Caetano dos Santos August 18, 2022

Gerenciado pela empresa, estou como administrador no Jira deste projeto.
Alem do problema citado na pergunta acima, tambem a opção para excluir card ( Épicos. Historias de ususário, tarefas ) não está habilitada para mim...criei alguns épicos e histórias para teste e naõ consigo excluí-las...

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 18, 2022

Para la función de eliminación, debe verificar el Esquema de permisos del proyecto para ver quién tiene el permiso Eliminar problema. Le advierto que no permita eliminaciones en el proyecto, excepto quizás por parte de los administradores de Jira.

Para el problema del trabajo pendiente, debe verificar el flujo de trabajo del proyecto para ver si hay un estado de Trabajo pendiente en el flujo de trabajo y si es el primer estado en el que entra la transición Crear.

Like Nara Porto likes this
Hudson Caetano dos Santos August 19, 2022

John;

Obrigado pelo retorno...

Descobri o problema apos suas orientações...verifiquei as permissões e o fluxo, porem ao observar a lista de pessoas inclusas no projeto, percebi que meu usuário ( apesar de ser o administrador) não estava cadastrado.
Após esta inclusão os acessos e funções de eliminação de issues ( por exemplo) foram habilitadas....

Like John Funk likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events