Criar um tipo de Jira com tabela na descrição padrão.

Dian Di Grazia January 7, 2020

Olá comunidade!

Gostaria de saber se existe uma forma de eu criar um Jira de um determinado tipo contendo uma descrição padrão desde o início.

Além disso, gostaria também de saber como poderia ser inserida uma tabela nessa descrição.

Agradeço desde já.

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 7, 2020

Hello @Dian Di Grazia

Yes, you can create issues with a default value in the Description field. You can do that as a post function on the Create transition on the workflow.

Dian Di Grazia January 7, 2020

Olá John!

Obrigado pelo suporte :)

Poderia me dar mais uma forcinha, por favor?

Como eu consigo especificar uma tabela na descrição, em uma função como a seguir:

edit-descricao.jpeg

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 8, 2020

Você pode tentar criar a tabela em um campo de descrição de problemas de teste. Depois que você desejar, copie-o para o código na transição.

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 8, 2020
John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 8, 2020
Dian Di Grazia January 8, 2020

Vou buscar mais informações a respeito.

Obrigado John!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer