Come for the products,
stay for the community

The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.

Atlassian Community about banner
4,365,162
Community Members

Community Events
168
Community Groups

Consigo gerar a nova verão de varios projetos de uma unica vez?

Temos por procedimento interno toda semana gerar a nova versão dos quadros dos projetos de desenvolvimento. O nome da versão também é padrão.

Para não precisar entrar em cada quadro gostaria de ter a possibilidade de escolher os projetos e gerar a nova versão todos os selecionados de uma única vez.

Fiquei em dúvida se isso é possível.image.png

1 answer

0 votes

Olá,
Eu não falo português e estou usando um aplicativo de tradução para traduzir seu post. Vou tentar responder, mas não sei se entendi bem sua pergunta.

Não há uma opção na interface do usuário para selecionar vários projetos ao mesmo tempo e, em seguida, inserir um nome de versão/versão uma vez e criar essa versão/versão em cada projeto.

Você pode considerar usar uma regra de automação para automatizar a criação de uma versão/versão em vários projetos ao mesmo tempo. Mas isso não é o mesmo que usar o botão Release em uma placa. Você precisaria de uma regra para também atribuir as pendências Concluídas em cada quadro à Versão criada para esse projeto. E você precisaria de uma regra que liberasse a nova Versão em cada projeto.

Eu acho que seria um conjunto bastante complicado de regras para criar.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
PREMIUM
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS

Atlassian Community Events