Como faço para incluir em um quadro unificado outros ?

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 23, 2022

Olá pessoal!

Eu criei um quadro UNIFICADO para concatenar  3 projetos SEGUE ANEXO 1. Deu certo. Dentro do quadro UNIFICADO eu consigo visualizar os quadros dos outros 3 projetos. Agora eu criei outro projeto, mas não consigo incluir este 4ª projeto no quadro UNIFICADO. Após criar este quadro UNIFICADO e incluir o quadro dos outros projetos no início da criação, após a criação eu não consigo mais incluir, ou pelo menos eu não consigo encontrar um meio de incluir este 4ª projeto e os demais. Agradeço muito a ajuda. 

 

 

ANEXO 1.png

1 answer

0 votes
John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 23, 2022

Olá Diego,
Tudo o que acontece quando você cria o quadro com vários projetos é que todos os projetos são incluídos no filtro do quadro.
Então, para adicionar um 4º projeto, vá para Board Settings > General
Em seguida, clique em Editar consulta de filtro.
Assim que chegar ao filtro, basta adicionar a chave do projeto para o 4º projeto.

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

@John Funk , onde encontro esta opção Configuração de Tabuleiro> General?

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 26, 2022

screenshot.png

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

Poderia me mandar o print do campo, por gentileza ?

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

Muito obrigado @John Funk , vou testar aqui

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 26, 2022

Você é muito bem-vindo.

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

filtro.png

 

Qual a opção que eu escolho?

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 26, 2022

screenshot.png

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

onde adiciono a chave do 4ª projeto ?

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO May 26, 2022

Consegui @John Funk . Obrigado pela ajuda ! 

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 26, 2022

Fantástico! Estou feliz que está funcionando para você.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events