Problema ao acessar chamados no projeto - Chamados somem após serem abertos Descrição:

Sistema SC Saúde
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 12, 2024

Olá, equipe,

Estou enfrentando um problema ao tentar acessar os chamados do meu projeto com o perfil ADM. O problema é o seguinte:

• Consigo entrar em qualquer chamado do meu projeto normalmente.
  • No entanto, um segundo após a abertura do chamado, ele simplesmente "some" da tela.
  • Isso faz com que o chamado fique completamente em branco, conforme ilustrado no print que anexei.

Gostaria de destacar que esse problema está ocorrendo apenas no meu projeto. Já tentei acessar outros projetos e não enfrentei a mesma questão.

Alguém mais está passando por esse problema? Alguma ideia de como podemos resolver isso?

Agradeço desde já pela ajuda!

Captura de tela 2024-08-12 173919.png

1 answer

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 12, 2024

@Sistema SC Saúde , bem vindo à Atlassian Community!

Este é um problema global reconhecido como um incidente pela Atlassian, por favor, acompanhe por aqui as atualizações sobre o assunto: https://jira-service-management.status.atlassian.com/incidents/qm81l95hf258

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events