Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Portal do Cliente - Como ele encerra um chamado

Marco Vinicius
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 1, 2022

Bom dia!!

Estou com um certo impedimento que já vi que é possivel, mas estou com dificuldades de realizar.

Gostaria de saber como posso fornecer a opção para o meu usuário (aquele que acessa o portal do cliente) finalizar um respectivo atendimento que o mesmo incluiu, podendo ser um chamado incluso de maneira errônea ou até mesmo um chamado que está finalizado e precisa ser fechado.

Como posso fazer com que haja a opção dele cancelar a solicitação (opção essa do menu lateral direito onde fica as informações de status, notificação, tipo de solicitação, Compartilhado)

se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!! 

2 answers

2 votes
Marco Vinicius
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 1, 2022

Screenshot_1.png

Digital GPI
I'm New Here
I'm New Here
August 7, 2024
Digital GPI
I'm New Here
I'm New Here
August 7, 2024

Teria uma documentação suporte ou passo a passo de como habilitar essa opção "Cancelar solicitação" para me auxiliar?

0 votes
Gabriel Lujan December 14, 2023

Yo tengo el mismo problema.. alguien puede ayudarnos?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events