Bom dia!!
Estou com um certo impedimento que já vi que é possivel, mas estou com dificuldades de realizar.
Gostaria de saber como posso fornecer a opção para o meu usuário (aquele que acessa o portal do cliente) finalizar um respectivo atendimento que o mesmo incluiu, podendo ser um chamado incluso de maneira errônea ou até mesmo um chamado que está finalizado e precisa ser fechado.
Como posso fazer com que haja a opção dele cancelar a solicitação (opção essa do menu lateral direito onde fica as informações de status, notificação, tipo de solicitação, Compartilhado)
se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!!
Olá @Marco Vinicius
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Teria uma documentação suporte ou passo a passo de como habilitar essa opção "Cancelar solicitação" para me auxiliar?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Yo tengo el mismo problema.. alguien puede ayudarnos?