Não consigo ligar meus tipos de pedido com o tópico criado.
Conforme a imagem um, eu já tenho o portal criado e tópico de problemas também, entretanto, conforme podem verificar na imagem 2, quando eu clico para adicionar o tipo de pedido no tópico, ele não aparece nada.
Hi @Danilo Dias
Just confirming the simple things first - are you listed as a member of this Service Desk Team / as a Project Admin?
Ste
---
And in Portuguese, according to Google Translate...
Apenas confirmando primeiro as coisas simples: você está listado como membro desta equipe de Service Desk/como administrador de projeto?
Boa tarde, Stephen. Desculpe a ingnoância e demora, mas era isso mesmo, não era Administrador. Muito obrigado!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
No worries, glad it is resolved!
If this answer was correct, could you accept it? That helps others who find this question in future know it could help them too :)
Ste
---
And in Portuguese, according to Google Translate...
Não se preocupe, que bom que foi resolvido!
Se esta resposta estivesse correta, você poderia aceitá-la? Isso ajuda outras pessoas que encontrarem essa pergunta no futuro a saberem que isso também pode ajudá-las :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.