Não consigo incluir um e-mail de um agente como cliente

Juliano Gomes June 11, 2021

Não consigo incluir um e-mail de um agente como cliente, e preciso disso para que um agente que tenha recebido uma solicitação de suporte por e-mail encamnhe o e-mail para o e-mail de suporte cadastrado na Atlassian, pra gerar um chamado baseado neste e-mail.

Ao tentar cadastrar o e-mail de um agente como Cliente, aparece o erro "Não foi possível adicionar os clientes a seguir:" e "Verifique o endereço de e-mail e tente novamente."

1 answer

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 14, 2021

Olá @Juliano Gomes,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Quando um usuário é adicionado como agente em um projeto de Service Management, ele também terá permissão para criar tickets via email, dessa forma não é necessário adicionar ele como cliente. 

Também não é recomendado que um usuário que tenha uma licença de Service Management e permissão como agente no projeto seja adicionado como cliente, pois poderá ocorrer problemas de permissão e notificações podem não funcionar corretamente, visto que a pessoa será ao mesmo tempo agente e cliente.

Dito isso, apenas adicionando o agente no projeto (Configurações do projeto > Pessoas ou Configurações do projeto > Acesso) como “Service Desk Team” ou “Agent” dará permissão para criar tickets via Jira, Portal ou Email.

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events