Integração entre 2 jiras service desk diferentes

Fernanda de Souza Thaumaturgo July 23, 2020

Boa tarde,

Gostaria de integrar meu jira service desk com a instancia do jira service desk do meu fornecedor. Queremos um caminho único de abertura para nosso cliente e a partir da identificação de necessidade de atuação do fornecedor, enviaríamos o chamado para ele por dentro do jira mesmo. Como o service desk do fornecedor também é Jira, acreditamos que existe alguma maneira de fazer isso.

Sabem se isso é possível? Conhecem alguma documentação sobre isso?

 

Muito obrigada!

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Petter Gonçalves
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 28, 2020

Olá Fernanda,

Obrigado por contactar a comunidade Atlassian.

De fato, você pode conectar duas instancias de Jira Service desk para criação de links e mencionar issues de uma instância na outra. Para isto, você pode configurar um application link entre a sua instância e a do seu fornecedor e adicionar as devidas permissões, conforme as instruções da documentação abaixo:

Using AppLinks to link to other applications 

Entretanto, para migrar um ticket de uma instância para outra de uma forma prática e direta no Jira, você irá precisar de um app, como o Exalate. Estes apps fornecem um mecanismo de sincronização flexível, para que os problemas sejam sincronizados de forma automática onde quer que seja hospedado.

Fique a vontade para verificar outras opções de app no Atlassian Marketplace.

Para mais detalhes sugestões, verifique a thread abaixo:

Is there a way to integrate two Jira instances? 

Em caso de dúvidas, estou a disposição.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events