Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como ver tickets em dois projeto (How to see tickets in two projects)

ricardo_santos August 31, 2022

Hoje eu tenho um projeto com vario tickets nele , criei um projeto novo para acompanhar certos chamados somente neste projeto , porem a tickets que cai no portal que cai direto no projeto onde esta ligado o portal . é possível fazer que esse tickets seja redirecionados

para o outro projeto.

Today I have a project with several tickets in it, I created a new project to accompany certain calls only in this project, but tickets that fall on the portal fall directly into the project where the portal is connected. is it possible to make these tickets be redirected to the other project

 tic.PNG

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Jack Brickey
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 31, 2022

Hi @ricardo_santos ,

Se você está perguntando se pode fazer com que certas solicitações recebidas sejam direcionadas para um projeto diferente, em última análise, isso seria uma má ideia. Se ambos os projetos forem JSM, considere incorporar a solicitação digitada em um único projeto ou garanta que seus clientes tenham acesso a ambos os projetos. Agora, a outra abordagem seria usar a automação para criar um problema de link para a solicitação original na nova solicitação e no novo projeto. Se eu estiver perdendo seu ponto de vista, por favor, elabore.

ricardo_santos August 31, 2022

@Jack Brickey . Bom dia.

 

Jack , sim meus projetos são JSM e precisava que quando o cliente abrisse no portal  um determinado tickets relacionado a infraestrutura ja caísse no projeto de infra .  Se fosse para automatizar esse processo no projeto principal como funcionaria ,pq essa questão de automatizar eu conheço pouco

Jack Brickey
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 31, 2022

Hi Ricardo,

Primeiro, acho importante mencionar que a razão pela qual você geralmente não deseja que um problema JSM seja transferido do projeto original é que ele quebra a conexão com o cliente. Se o cliente fosse ao portal para verificar o problema que eles relataram que ele desaparecerá.
Agora, deixe -me perguntar novamente por que a solicitação precisa ser movida para um projeto diferente. Por que a infraestrutura não pode fazer parte de um único helpdesk que você apresenta ao cliente? De um modo geral, um cliente não se importa com qual projeto um problema pertence ao fato de que eles simplesmente desejam receber opções para abrir a solicitação e vê -lo até a conclusão. Este outro projeto é acessível pelo mesmo cliente? O cliente está simplesmente escolhendo o projeto ou tipo de solicitação errado?
O caso de uso comum para criar um problema vinculado a uma solicitação de serviço é que o esforço precisa ser feito em um projeto de software JIRA (JSW). Neste caso de uso, seus agentes lidam diretamente com os clientes enquanto sua equipe de desenvolvimento lida com os problemas reais do produto. Nesse cenário, seus desenvolvedores não estão trabalhando no JSM, eles estão trabalhando na JSW.
Com tudo isso dito, há muitos exemplos de configuração de automação para criar problemas vinculados na comunidade e eu o encorajo a pesquisar "Automação Criar problema vinculado". Além disso, pode haver uma regra de automação já incorporada na biblioteca de automação, para que você possa verificar lá. O exemplo abaixo fornece as construções básicas.
Gatilho - edição criada
Condição - Condição do Campo> Tipo de solicitação do cliente é igual a xxxxx
Ação - Crie uma questão vinculada no Projeto ABC

Like ricardo_santos likes this
ricardo_santos September 1, 2022

@Jack Brickey  eu entendo perfeita mente sua questão sobre isso , conheço oque ira afetar, mas como foram ordens estou procurando a melhor meio para evitar essa problemas e centralizar tudo em um projeto especifico .

ricardo_santos September 1, 2022

=(

0 votes
ricardo_santos August 31, 2022

@Jack Brickey . Bom dia.

 

Jack , sim meus projetos são JSM e precisava que quando o cliente abrisse no portal  um determinado tickets relacionado a infraestrutura ja caísse no projeto de infra .  Se fosse para automatizar esse processo no projeto principal como funcionaria ,pq essa questão de automatizar eu conheço pouco  

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events