Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como ter mais de uma central de ajuda?

Pedro Henrique Santana Ferraz December 15, 2022

Atualmente na minha organização temos uma central de ajuda, nessa central está customizado o layout, ícone e banner da minha organização e dentro à três portais de produtos diferentes.

O que eu quero é criar um outra central de ajuda para um produto especifico, por que nela eu quero customizar de acordo com o marketing deste produto e dentro dela por apenas os portais referente a aquele produto.

Minha pergunta é como eu crio outro central de ajuda?

1 answer

1 accepted

2 votes
Answer accepted
John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 15, 2022

Olá Pedro - Bem-vindo à Comunidade Atlassian!

Não, você não pode ter dois centrales de ajuda diferentes na mesma instância do Jira.

Pedro Henrique Santana Ferraz December 15, 2022

Obrigado pela resposta rápida.

Eu tenho alguma forma de customizar o layout então do portal especifico? Eu gostaria que cada portal tivesse o layout, ícone e banner de acordo com produto.

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 15, 2022

Não, isso não é possível. Ele herda tudo isso da configuração principal do central de ajuda.

Pedro Henrique Santana Ferraz December 15, 2022

Entendi, muito obrigado.

John Funk
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 15, 2022

Você é bem vindo.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events