Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Abrir chamados por email

Thays Carvalho September 14, 2020

Olá, boa tarde

 

Não estou conseguindo mais trocar

Default email account 

Alguém conseguiu fazer essa alteração para outro email que não seja da atlassian?

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Dirk Ronsmans
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
September 15, 2020

Oi,


Você encontrou um erro ou está habilitado para encontrar a configuração?
Se você receber uma mensagem de erro, sempre recomendamos uma captura de tela para solucionar o problema.

Thays Carvalho September 15, 2020

Olá, Dirk

Não encontro erro, apenas não posso alterar o e-mail @xptoDe@atlassian para o e-mail xpto@meudominio 

Dirk Ronsmans
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
September 15, 2020

É o mesmo problema que você mencionou em https://community.atlassian.com/t5/Jira-Service-Desk-questions/Default-email-account/qaq-p/1480660?

Supondo que você seja a mesma pessoa, é claro :)

Dirk Ronsmans
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
September 15, 2020

Na configuração do gerenciador de e-mail, você verá a opção de vincular outra conta (google / microsoft / other).

Essa outra opção forneceria a capacidade de definir um servidor de e-mail personalizado e credenciais.

Você não vê a opção ou há um problema ao tentar defini-la?

 

image.png

Thays Carvalho September 15, 2020

Sim, eu adicionei uma nova conta

eu queria deixar a nova conta como padrão para remover a conta Atlassian 

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 15, 2020

Olá Thays,

Obrigada por entrar em contato com o Community!

A conta padrão dos projetos de Service Desk não podem ser removidas. Você pode adicionar um email do seu domínio para que os clientes criem os tickets, porém o padrão não pode ser deletado.

Caso você não queira que os clientes usem esse email, você pode editar ele e colocar algo que seja difícil das pessoas adivinharem, alguns números, por exemplo. 

Não se preocupe em relação ao email do seu domínio não ser o padrão, pois ele criará tickets e você poderá também ver os logs da mesma forma. 

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events